Uva Benitaka no saquinho de plantio

R$60,00

Muda de Uva Benitaka.

  • A Muda é Enxertada;
  • Medida da Muda é de 1,50mt de altura e vai no saquinho;
  • Medida da muda é considerando à base do torrão até a ponta das folhas;
  • Mudas já produzindo (dependendo do período do ano que você for adquirir);
  • Pode ser cultivada em vasos ou diretamente no solo;
  • Todas as variedades de uvas precisam de uma parreira onde vão sustentar seus ramos;
  • Como todas as plantas frutíferas necessita de sol pleno;
  • Planta resistente à pragas e de pouca manutenção, necessita da poda anual que deve ser no inverno durante lua minguante;
  • Como regar essa planta: Se for cultivada em vasos a rega deve ser diária, se for cultivada no solo você deve fazer rega diária nos primeiros 90 dias e poderá realizar uma redução gradual para 4 vezes por semana, lembre-se a rega deve ser abundante, porém observe, cada local demanda quantidades diferentes, muita água pode matar sua planta e pouca também, ideal é encontrar o equilíbrio. No nosso viveiro por exemplo a rega é diária.

Produto vendido para retirada em nossa loja ou para entregas, verifique no campo calcular frete, você também pode obter mais informações em política de entregas e se tiver dúvidas ou quiser mais informações fale com nossa equipe comercial (11)9.9898-8086. Você poderá ver exatamente às mudas que irão chegar em sua residência…

SEM SURPRESAS!

Fora de estoque

Checkout 100% Seguro

SKU: 421 Categoria:

Descrição

É uma cultivar copa de Vitis vinifera.

Origem:

A cultivar foi obtida por Sadao Takakura, em Floraí, no Estado do Paraná, em 1988, resultante de mutação somática espontânea da cultivar Itália no parreiral deste produtor. Apresenta as mesmas características vegetativas e produtivas da cultivar Itália, diferindo apenas quanto à coloração rosada intensa das bagas e à coloração avermelhada do pincel. Em 1990, a variedade foi lançada pela Cooperativa Agrícola de Cotia. A partir de vinhedos existentes na área da Estação Experimental da Embrapa Uva e Vinho, o material propagativo foi obtido, tendo sua introdução realizada na década de 90 em Telado do Laboratório da Virologia Vegetal. Posteriormente, a partir de estacas vegetativas, plantas foram formadas. Estas novas plantas, foram indexadas continuamente por métodos biológicos e moleculares para comprovação de sua sanidade em relação aos principais vírus que infectam a videira, especialmente: os vírus do complexo do enrolamento-da-folha; os vírus do complexo do intumescimento-dos-ramos; o vírus da degenerência-da-videira; o vírus da mancha-das-nervuras e o vírus da caneluras-do-tronco. Em 2012, o material de sanidade superior foi introduzido em Unidade de Validação de Termonúmeros, em Petrolina, Pernanbuco. Em 2014, depois de confirmada sua normalidade agronômica, identidade genética e sanidade viral; foi solicitada sua inserção no Registro Nacional de Cultivares/MAPA, tendo a Embrapa como uma de suas mantenedoras. Em 2015, ocorreu o primeiro edital de comercialização do material vegetal para constituição de jardins clonais em viveiristas licenciados pela Embrapa

 

Principais Características:

Tipo prioritário de uso: mesa

Características Biológicas: Vigor: alto. Ciclo: Médio-longo.

 

Observações: PLANTA CADUCIFÓLIA OU DECÍDUA, OU SEJA, DERRUBAM SUAS FOLHAS NO INVERNO, PORTANTO, DEPENDENDO DA ÉPOCA DO ANO, AS MUDAS PODEM CHEGAR SEM FOLHAS.

Informação adicional

Peso 2,000 kg
Dimensões 15 × 15 × 150 cm

Avaliações

Não há comentários ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.